Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Ponte cai e trava o tráfego na Transamazônica entre as cidades de Uruará e Medicilândia

Por Joabe Reis
Colaboração: Renan Bezerra
Ponte cai com caminhão no km 94 da Transamazônica em Medicilândia
O trânsito ficou interrompido na rodovia Transamazônica (BR-230) no km 94 próximo a cidade de Medicilândia, sentido cidade de Uruará, no sudoeste do Pará. Uma ponte de madeira desabou com um caminhão quando o veículo passava pelo local na madrugada desta quinta-feira, 24 de janeiro. Segundo informou a PM de Medicilândia, o caminhão transportava uma carga de madeira serrada com destino ao estado de São Paulo. Apesar da gravidade do acidente o motorista, Alex Silva Gomes, não se feriu. 
De acordo com relatos de moradores a ponte vinha apresentando problemas e não suportou o peso do caminhão. Motoristas já havia reclamado em 2018 que a ponte havia cedido alguns centímetros e apresentava perigo iminente.
O Denit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) já teria sido acionado, mas ainda não se manifestou sobre o ocorrido, nem sinalizou quando a ponte será refeita.
Resta aos motoristas procurarem desvios por estrada vicinal a fim de seguirem viagem, sendo que não há como passar pelo local.
A empresa de micro-ônibus que faz a linha entre Uruará e Altamira informou que o transporte de passageiros continuará acontecendo, com os carros da empresa utilizando a passagem por um desvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores