Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Transamazônica: Passageiros são roubados em assalto a micro-ônibus no desvio de ponte quebrada próximo a Medicilândia

Por Joabe Reis
Micro-ônibus da Buburé é assaltado em Medicilândia no desvio da ponte que desabou na Transamazônica
A covardia dos criminosos não tem limites. Nesta sexta-feira, 25 de janeiro, um grupo armado aproveitou da situação em que motoristas precisam utilizar um desvio a fim de seguirem viagem, e assaltou um micro-ônibus da empresa Buburé no município de Medicilândia, sudoeste do Pará. Por volta das 4 horas da manhã o veículo passava pelo desvio da ponte que desabou na madrugada desta quinta-feira, 24, no km 94 da rodovia Transamazônica, quando 4 criminosos armados cercaram o micro-ônibus e o tomaram de assalto. Na ação os assaltantes levaram dinheiro, celulares e joias de passageiros. 
Ponte que desabou na Transamazônica,
próximo a cidade de Medicilândia
O transporte de passageiro alternativo seguia da cidade de Itaituba, no sudoeste do estado, com destino a cidade de Marabá, no sudeste do estado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade de Altamira e segundo informou o Superintendente da Polícia Civil Regional do Xingu, delegado Walison Damasceno, a delegacia do município de Medicilândia está investigando o caso e fazendo levantamentos de informações sobre os indivíduos, bem como a localização dos mesmos.
O micro-ônibus fazia o transporte de cerca de 27 passageiros que foram assaltados. A empresa não se manifestou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores