Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Uruará: Criminosos promovem destruição em usina de asfalto

Por Joabe Reis
Foto: Jhonatan Luz
Foi registrado na manhã desta quinta-feira, 10 de janeiro, na Delegacia de Polícia Civil o caso de vandalismo ocorrido na fábrica de asfalto da ConstruTec na cidade de Uruará, sudoeste do Pará. A empresa presta serviço para a prefeitura municipal e já havia trabalhado na obra que asfaltou a Avenida Bernardo Sayão, no centro da cidade, no mês de dezembro de 2018. 
Um grupo de pessoas ainda não identificadas que pela atitude aparenta ser contrário ao desenvolvimento do município, promoveu uma destruição na fábrica e furtou uma bateria do local. Segundo o Boletim de Ocorrência, os vândalos furaram os dois pneus traseiros da bobcat, quebraram os bicos de encher, quebraram os conectores da bateria, abriram o compartimento de diesel, quebraram o vidro da cabine da usina e despejaram diesel por toda a parte.
O ato criminoso de destruição de patrimônio privado ocorreu na noite de terça-feira, 08 de janeiro, entre às 18h e 20:30h, e deve prejudicar as obras de pavimentação asfáltica realizadas pela prefeitura municipal.
A polícia irá investigar o caso a fim de identificar e punir os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores