Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Uruará: Polícia apreende armas e munições em estabelecimento comercial, comerciante é preso

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Comerciante é preso em Uruará por vender arma de fogo e munições ilegal
Um pequeno comerciante do município de Uruará, no sudoeste do estado do Pará, foi preso neste sábado, 23 de fevereiro, por vender arma de fogo e munições de modo ilegal. Segundo informou a polícia, após investigações da Polícia Civil em Uruará, a equipe composta pelo  DPC Gabriel, EPC ivan, IPC Eládio, IPC Michel se dirigiu até o endereço na Avenida Central, zona centro-sul da cidade, num comércio aparentemente simples, onde no local foi verificado e apreendido um vasto material criminoso, sendo armas de fogo, munições da marca CBC e diversos materiais para confecção de novas munições, tudo em desconformidade  com a legislação vigente e sem autorização, conforme o registro fotográfico nesta Delegacia.
O dono do estabelecimento estava no comércio, o mesmo foi informado que havia fundadas razões para crer que no local havia munições e armas de fogo, conforme resultado do trabalho de inteligência realizado pela equipe da Polícia Civil no município. O pequeno empresário foi preso e todo o material está apreendido na Delegacia. No momento da prisão o comerciante passou mal e precisou ser encaminhado para o Hospital Municipal, no entanto um procedimento flagrancial foi lavrado em desfavor do indiciado que irá responder pelo crime em liberdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores