Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Uruará: Pai é preso suspeito de estuprar filha de 14 anos no Distrito Alvorada, km 140

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Homem é preso no km 140 após ser denunciado por estuprar a própria filha de 14 anos 
Um homem foi preso nesta terça-feira, 28 de maio, no município de Uruará após ser denunciado por estupro de vulnerável. A denúncia foi realizada pela própria vítima que tem apenas 14 anos e é filha do suspeito. A equipe de Plantão da polícia Civil de Uruará (EPC Leandro, IPC Michel, IPC Tadeu e DPC Gabriel), tomou conhecimento através do Conselho Tutelar, de que o nacional das iniciais, F.C.A. há anos vinha abusando de sua filha de 14 anos. Segundo a polícia, a denúncia foi registrada no Conselho Tutelar através de carta enviada pela própria menor vítima do estupro, onde a mesma relatava que não aguentava mais ser abusada pelo próprio pai. Na segunda-feira, 27 de maio, foi registrada outra denúncia informando que o pai teria abusado sexualmente da filha em ato ocorrido no último final de semana.
Diante do exposto a equipe de plantão da Polícia Civil se deslocou até a Vila do Distrito Alvorada, km 140, e efetuou a prisão do suspeito pela prática de estupro de vulnerável. O mesmo encontra-se custodiado na Delegacia de Polícia Civil em Uruará para os procedimentos cabíveis.


Colabore com o nosso blogue enviando fotos e informações sobre acontecimentos em Uruará para o whats 93991872751

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores