Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Mulher é estuprada e assassinada a pauladas na cidade de Uruará

Por Joabe Reis
Polícia prende suspeitos de estuprar e matar a pauladas mulher de 48 anos em Uruará
O assassinato de uma mulher morta a pauladas está sendo investigado pela Polícia Civil em Uruará, sudoeste do Pará. segundo informações da polícia, o corpo da vítima, Izabel Gomes da Silva, conhecida por Bel, 48 anos, foi encontrado sem roupas na parte de baixo e a polícia suspeita ter havido estupro. Um pedaço grande de madeira encontrado próximo ao corpo foi utilizado para quebrar a cabeça da mulher. Os violentos golpes formaram um buraco no chão sob a cabeça de Bel. O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira, 13 de junho, na Rua da Tancredo Neves, no Bairro Progresso, zona sudeste da cidade.
local do crime
A equipe de plantão da Polícia Civil (EPC Ivan e IPC Tadeu) esteve no local fazendo o levantamento das primeiras informações. As guarnições de serviço da Polícia Militar também estiveram no local e juntamente com o IPC Tadeu, passaram a fazer buscas pelos possíveis autores. Na manhã desta quinta-feira dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia. Um deles seria o autor do crime, mas a polícia ainda não divulgou os nomes.
Vítima
O corpo da vítima foi removido e levado para o necrotério do Hospital Municipal de Uruará onde passou por exames cadavéricos e foi liberado para o procedimento fúnebre. 
Segundo informações apuradas pela polícia, noite de quarta-feira, 12, houve uma festinha numa residência do Bairro Progresso onde a vítima Izabel, esteve dançando e bebendo na companhia de outras pessoas, inclusive o indivíduo apontado como principal suspeito de autoria do crime.
O caso segue sendo apurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores