Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Uruará: Homem se livra de complicação com justiça ao checar moto na polícia antes da compra

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Checagem de moto biz 125 antes da compra resulta na prisão de 2 pessoas em Uruará
A Polícia Civil do município de Uruará, sudoeste do Pará, diante do grande número de roubo e furto de motocicletas no município e região, tem orientado a população para sempre realizar a checagem na delegacia do veículo que será comprado. Muitas pessoas têm acatado a orientação preventiva e nesta terça-feira, um cidadão procurou a delegacia para verificar as condições de uma moto honda biz 125, a equipe policial de plantão fez a verificação do chassi da moto e vistoriou o veículo, quando foi constatado que a moto estava com registro de roubo/furto no sistema. A descoberta levou a polícia até 2 pessoas envolvidas no crime e todas acabaram sendo autuadas, o veículo ficou apreendido e a pessoa que iria comprar a motocicleta não teve nenhum problema, mas caso não tivesse feito a checagem certamente iria ter problemas com a justiça no futuro por estar adquirindo um produto de crime passando a configurar como receptador, crime cuja pena vai de 1 a 4 anos de prisão.
A orientação da polícia civil continua, sempre faça a checagem na delegacia do veículo que você for comprar de terceiros.
A polícia não divulgou o nome das pessoas envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores