Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Uruará: Mototaxista Rogério morre vítima de infarto ao fazer atividade rural

Por Joabe Reis
Vítima de ataque cardíaco mototaxista falece aos 52 anos em Uruará
Faleceu na tarde desta terça-feira, 30 de julho, em Uruará, aos 52 anos, o mototaxista, Antônio Rogério da Silva Filho, vítima de infarto. O mototaxista estava em sua propriedade rural quando sofreu o ataque cardíaco fulminante por volta das 17 horas, foi socorrido por um vizinho que estava com ele sendo levado para o Hospital Municipal de Uruará, mas já chegou sem vida ao HMU.
Antônio Rogério, mais conhecido como Rogério mototaxista, era de personalidade popular e atuava como mototaxista há mais de uma década no município.
A viúva do mototaxista, a Pretinha da Avon, fala sobre a súbita morte do marido, segundo ela, Rogério já havia sofrido dois ataques cardíacos. "Ele tinha problema de coração, estava fazendo tratamento no Hospital Regional do Baixo amazonas em Santarém e nós estávamos aguardando o hospital chamar para ele fazer o exame de cateterismo, mas muito demorado e não deu tempo mais. Ele já tinha sofrido dois ataques e essa foi a terceira vez e não deu mais tempo de nada. Na semana que vem ele iria completar 53 anos. Mas Deus achou que chegou a hora de recolher ele. Era um bom pai, um bom vô, um bom esposo e é um momento de muita tristeza para a gente, eu não estava esperando e estou com o coração partido", disse.

Rogério deixa a esposa, dois filhos e um neto de 9 anos.
O sepultamento ocorre as 16 horas desta quarta-feira, 31 de julho, no cemitério municipal.
Nossas condolências à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores