Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Uruará: Bandidos roubam dinheiro, celular e moto de agricultor na vicinal Transiriri

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Dupla armada com pistola assalta agricultor no travessão km 185 sul
Um caso de assalto na zona rural de Uruará com emprego de arma de fogo foi registrado neste fim de semana na delegacia de polícia civil do município. Segundo relatos da vítima que constam no Boletim de Ocorrência, dois indivíduos de características sendo pardo, magros, de aproximadamente 1,60 m de altura, portando uma arma de fogo do tipo pistola, abordaram o agricultor por volta das 17 horas de sábado, dia 10 de agosto, quando o mesmo retornava para a sua propriedade rural. Os criminosos anunciaram o assalto apontando a arma para a cabeça do agricultor que tentou fugir, mas foi segurado por um dos assaltantes e revistado. 
No assalto os criminosos subtraíram 1 carteira porta cédulas contendo documentos pessoais, 150 reais em dinheiro, 1 celular J2 prime na cor dourado, 1 motocicleta pop 100 na cor vermelha ano 2013 com rodão da beira prateada, sem lanterna traseira, escapamento cadron caseiro e manete de alumínio.
Após o assalto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
Antes do crime ocorrer a vítima havia avistado a dupla parada na entrada da vicinal e posteriormente o seguiu culminando com o assalto.
A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores