Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Uruará: Vítima fica ferida com tiro no pescoço em tentativa de assalto

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Eletricista automotivo fica gravemente ferido em tentativa de Assalto no Bairro Vila Brasil
Uma tentativa de assalto com emprego de arma de fogo deixou um eletricista automotivo gravemente ferido na zona norte da cidade de Uruará, sudoeste do Pará. O crime ocorreu por volta das 18:30h desta quinta-feira, 01 de agosto, na Rua Alcides Alves Nascimento, Bairro Vila Brasil. Segundo informou a Polícia Civil, a vítima, Vagner Veras Lima, o Ventão, 41 anos, acompanhado de sua esposa ao chegarem em casa foram abordados por dois indivíduos em uma moto na cor preta e após os criminosos anunciarem o assalto a vítima se assustou e correu para fechar o portão da casa. Um dos assaltantes, o garupa da moto, de posse de um revólver efetuou um disparo atingindo o pescoço de Vagner. Em seguida os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Uruará e devido a gravidade do ferimento, posteriormente foi transferida para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira.
A equipe de plantão da Polícia Civil (IPC Michel e IPC Tadeu) fez diligências no local do crime e levantou algumas informações a fim de identificar os autores.
Sengundo informou a esposa da vítima no final da manhã desta sexta-feira, 02, a bala está alojada na traqueia de Vagner e o mesmo aguarda para ser operado no HRPT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores