Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

domingo, 8 de setembro de 2019

Uruará: Motorista e passageiro ficam feridos após carro gol cair em ribanceira na ladeira da lambreta

Por Joabe Reis
Informações: Ferdinan Lima
Carro gol cai em ribanceira na ladeira lambreta no km 192 da Transamazônica, motorista e passageiro são socorridos por populares
Um acidente no km 192 da rodovia Transamazônica (BR-230), no município de Uruará, sudoeste do Pará, deixou motorista e passageiro de um carro gol gravemente feridos na tarde deste domingo, 08 de setembro. Por volta das 17 horas o veículo caiu numa ribanceira ao descer a ladeira da lambreta. A rodovia é de estrada de chão no local e há grande concentração de poeira, que pode ter contribuído para o acidente, mas as causas ainda são desconhecidas.
Populares residentes na localidade prestaram socorro as vítimas retirando o motorista e o passageiro das ferragens. Ambos foram levados para o Hospital Municipal de Uruará (HMU) pela ambulância do Samu, socorrista Eunice e motorista Cidinho.
Segundo informações, o veículo havia saído de um torneio de futsal no km 197, seguia sentido cidade de Uruará e ficou destruído.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de, Elias Santos De Sousa, que teve ferimentos mais graves, e Weslwy Dhon Lima da Silva, que teve ferimentos leves. Segundo o HMU informou, ambos passam bem após receberem o atendimento médico. Os mesmos estão sob observação e foram atendidos na unidade hospitalar pela equipe, enfermeira Cibele, tecnicas Léo e Bianca, e o doutor Tahdeu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores