Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Caminhoneiro é assaltado na Transamazônica (BR-230) entre Medicilândia e Uruará

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Criminosos roubam 2,3 mil reais de caminhoneiro em assalto na BR-230 próximo a Medicilândia
No início da tarde desta quinta-feira, 24 de outubro, um caminhoneiro teve 2 mil e 300 reais roubados ao ser vítima de assalto na rodovia Transamazônica (BR-230), entre as cidades de Medicilândia sentido cidade de Uruará, no sudoeste do Pará. Segundo relatos da vítima contados na Delegacia de Polícia Civil em Uruará, o roubo ocorreu por volta das 14h quando o mesmo dirigindo seu caminhão baú se aproximava de uma ladeira próximo a cidade de Medicilândia. Dois indivíduos que estavam em uma motocicleta honda bro'z na cor preta, abordaram o motorista portando arma de fogo do tipo revólver podendo ser calibre 38, anunciaram o assalto e em seguida subtraíram da vítima além do valor em dinheiro também 1 telefone celular IG K9 na cor preta.
Ainda segundo os detalhes do crime, os assaltantes são um indivíduo branco com uma tatuagem no braço direito aparentando ser uma cobra ou dragão e com estatura de 1,80 m de altura, e o outro, como sendo um indivíduo moreno de 1,65 m de altura. Após o assalto os criminosos fugiram em direção a cidade de Medicilândia encontrando-se em lugar não sabido.
O caso será apurado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores