Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Uruará: Criminoso pratica 3 assaltos, acaba preso e é reconhecido por vítimas

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Autor de assalto a mão armada é preso em Uruará 
O nacional, Richard Rodrigues Feitosa, vulgo Tatá, 25 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 17 de outubro, e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos. O mesmo é suspeito de ser autor em pelo menos três casos de assalto a mão armada ocorridos nesta semana na cidade de Uruará, sudoeste do Pará, usando um revólver calibre 38. segundo informou a polícia, o último assalto aconteceu na noite desta quinta-feira, 17, quando ele roubou 1 celular de um jovem em via pública. Já havia roubado 1 celular e 200 reais em dinheiro de uma jovem ao entrar na casa da mesma na tarde de terça-feira, 15. O terceiro assalto foi praticado quarta-feira, 16, quando o suspeito assaltou um homem próximo ao mercado municipal e roubou um celular. 
Na delegacia as vítimas o reconheceram.
Autuado por roubo qualificado com emprego de arma de fogo Tatá ficará preso a disposição da justiça.  
A equipe de plantão da Polícia Civil (Escrivão ADHOC Idielson, EPC Leandro, IPC Michel e IPC Tadeu) atuou na apuração dos crimes cometidos pelo suspeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores