Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Polícia realiza investigação para identificar dono de 113kg de droga que saiu de Uruará e foi apreendida em Medicilândia

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Polícia apreende em Medicilândia 113 kg de maconha que saiu de Uruará com destino a Brasil Novo
Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 100 kg de droga na rodovia Transamazônica (BR-230) no município de Medicilândia, sudoeste do Pará, nesta quinta-feira (28). O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que sob o comando do delegado Gabriel Impelizieri, está investigando a situação. Segundo a polícia, a apreensão ocorreu por volta das 15h no km 104 da rodovia. 
O carregamento de droga havia saído da cidade de Uruará com destino a cidade de Brasil Novo em um micro-ônibus. O veículo foi interceptado por policiais militares em barreira móvel montada na BR. 
A droga estava escondida no assoalho de compensado do veículo, durante a ação policial 98 tabletes de entorpecentes foram encontrados, cerca de 113 kg de uma substância semelhante a maconha.
Uma denúncia anônima ajudou a polícia militar a realizar a apreensão.
Três pessoas estavam no micro-ônibus no momento da abordagem, sendo o motorista, Carlos Alberto Duarte de Sousa de 34 Anos, e dois passageiros. Após a apresentação do entorpecente e dos indivíduos na delegacia de polícia constatou-se que os passageiros não sabiam da carga que era transportada, sendo liberados. Já o motorista ficou preso. 
Motorista
"O condutor desse micro-ônibus alega que não sabia dessa droga, que um conhecido dele conseguiu uma viagem para ele fazer com esse micro-ônibus para levar de Uruará para Brasil Novo e foi o que ele fez e inclusive deu carona para duas pessoas que em princípio realmente não sabem de nada, só que como a informação chegou a polícia militar conseguiu interceptar esse veículo em Medicilândia e fazer a apreensão. Os policiais tentaram localizar quem iria receber o micro-ônibus, mas não conseguiram e aí foi realizado o flagrante no motorista", informou o delegado Gabriel. 
A polícia realiza investigação para identificar o dono do carregamento de droga, bem como sua origem e quem a receberia na cidade de Brasil Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores