Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Suspeito de matar mulher a facadas em Uruará é preso e autuado em flagrante

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Polícia Civil comunica a justiça sobre prisão do suspeito de assassinar Naira
Na tarde desta quinta-feira, 07 de novembro, a Polícia Civil comunicou a justiça sobre a prisão em flagrante delito do suspeito de assassinar Naiara Lima dos Santos a golpes de arma branca, do tipo faca. Crime ocorrido na noite entre terça e quarta-feira (05-06 de novembro) na zona oeste da cidade de Uruará, sudoeste do Pará. Segundo informou a polícia, após ser preso em atuação conjunta das polícias civil e militar, o nacional, João Pedro Pereira dos Santos, vulgo JP, foi autuado em flagrante pela conduta prevista no artigo 121 do CPB (Código Penal Brasileiro), crime de homicídio, e agora está a disposição no Sistema Penitenciário do Estado do Pará.
Suspeito JP sendo conduzido pelo
policial IPC Eládio Cruz
No ato da comunicação da prisão a polícia representou pela prisão preventiva do autuado em virtude da comprovada autoria e materialidade do delito em análise.
Ao chegar na delegacia o suspeito usando de cinismo negou ter praticado o crime ao ser perguntado pela nossa reportagem. "Não tenho nada a ver com isso não rapaz. Tenho nada a ver com esse bagulho não. Estão me acusando ae", respondeu.
João Pedro está recolhido na carceragem da delegacia de polícia civil em Uruará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores