Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Uruará: Jovem fica ferida após ser assaltada e precisou ser hospitalizada

Por Joabe Reis
Jovem é assaltada no Bairro Vila Brasil e acaba ficando ferida ao cair de moto 
Uma jovem de 18 anos que seguia de motocicleta foi vítima de assalto em via pública no Bairro Vila Brasil, zona norte da cidade de Uruará, por volta das 23 horas desta quinta-feira, 23, na Rua José Lopes, próximo a loja maçônica. Segundo informações de relatos da vítima, um indivíduo armado com um revólver entrou na frente do veículo no meio da rua e apontando a arma para a jovem pediu o celular e em seguida mandou a mesma sair correndo. A jovem assustada acabou caindo com a moto ficando ferida, foi socorrida por populares e precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal de Uruará.Teve escoriações na cabeça, mas passa bem após ser medicada.
O assaltante depois de roubar o celular fugiu tomando rumo ignorado.
O caso deve ser registrado na Delegacia de Polícia. 
Outro caso de assalto na mesma noite
Possivelmente o mesmo criminoso na companhia de um comparsa assaltou um casal na rodovia Transamazônica (BR-230) próximo ao Bairro Nova Uruará, zona leste da cidade de Uruará, por volta das 23:20h também desta quinta-feira (23), quando roubou a motocicleta do casal, uma pop 110 na cor vermelha ano 2018 placa QEN1978, também foi roubado dois celulares sendo um iphone na cor dourado e um iphone na cor prata. Os assaltantes estavam em uma moto pop na cor vermelha, sendo o condutor moreno, aproximadamente 1,65m, magro, sendo o garupa, um indivíduo forte, aproximadamente 70kg, cabelo grisalho, topete, pardo e cavanhaque, portando arma de fogo do tipo revólver.
O B.O. do caso foi registrado na Delegacia de Polícia.
Registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.) em casos de assalto ou qualquer outro tipo de crime é fundamental para que os crimes sejam combatidos e criminosos sejam presos e punidos no rigor da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores