Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Uruará: Após 5ª passagem na polícia justiça decreta prisão de ladrão de residências

Por Joabe Reis
Ladrão de residência é preso em Uruará pela quinta vez 
A polícia prendeu na tarde de sexta-feira, 31 de janeiro, o nacional Dárcio Rodrigues Lobo, 35 anos, após um caso de roubo a uma residência no Bairro Progresso, zona leste da cidade de Uruará, sudoeste do Pará. Segundo informou a polícia, esta é a quinta vez que o mesmo foi preso pela mesma prática criminosa, sendo que nas vezes anteriores Dárcio havia furtado residências, ou seja, tinha entrado nas casas sem ser visto. Desta vez o indivíduo é suspeito de ter entrado em uma residência e mediante privação da liberdade com uso de uma faca, já no interior da casa abordou uma mulher e a trancou num quarto com ameaças de matá-la caso ela gritasse. Logo após ele revirou toda a residência subtraindo objetos como TV, roupas, entre outros. A vítima acredita que o criminoso estava há mais de um dia na casa, já que a proprietária havia deixado ela vigiando a casa e há dois dias não ia a residência.
Após o fato a vítima pulou a janela que Dárcio tinha arrombado e chamou a vizinha. Em seguida a PM foi acionada conseguindo capturar o ladrão em via pública pouco tempo depois e posteriormente o apresentou na delegacia de polícia. A vítima fez o reconhecimento do ladrão como sendo autor do roubo.
Dárcio foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e a prisão foi comunicada a justiça que decretou sua prisão preventiva.
O ladrão encontra-se preso a disposição da justiça.
Nas outras vezes que Dárcio foi preso por furto ficou apenas 30 dias atrás das grades e saiu. Mas desta vez como o mesmo foi preso pelo crime de roubo espera-se que ele vá passar mais tempo no xilindró.
Vários casos de furto a residência têm sido registrados no município de Uruará nas últimas semanas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores