Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Uruará: Após perseguição e vários tiros homem fica gravemente ferido

Por Joabe Reis
Vigilante sobrevive após ser perseguido e alvejado a tiros no centro de Uruará
Uma tentativa de homicídio foi registrada no centro da cidade de Uruará, sudoeste do Pará na noite deste domingo, 23, quando um homem perseguiu e atirou diversas vezes em outro. O caso ocorreu por volta das 22:30h no Calçadão Pará-Urbe, entre a rodovia Transamazônica e a Avenida Perimetral Norte.
Segundo populares que passavam pelo local na hora do crime, o autor dos disparos seria um indivíduo baixo e forte que estava de bermuda e camisa branca, o mesmo perseguiu a vítima pelo Calçadão entre carros estacionados sobre a calçada ao lado da rotatória da Rua Nelson Lauer com as Avenidas Transamazônica e Perimetral Norte. Foram ouvidos pelo menos 6 tiros, sendo dois durante a perseguição e os demais disparados a queima roupa com a vítima já caída no chão. O autor dos disparos chegou ao local com um comparsa em uma motocicleta e após efetuar os tiros fugiu do local com o comparsa tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e removeu a vítima com vida para o Hospital Municipal de Uruará (HMU).
O homem ferido a bala, identificado pelo nome Anirzonei da Cruz Pereira, é irmão de um policial militar da cidade e trabalha como vigia no local do fato onde funciona um comércio informal de compra e venda de veículos.
Após ser atendido no HMU o homem em estado grave ferido na cabeça, no braço e na mão, foi encaminhado imediatamente para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira.
A motivação do crime e a autoria ainda são desconhecidas.
A Polícia Civil instaurou inquérito  para apurar o caso e as investigações estão em curso com o objetivo de elucidar a prática delituosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores