Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

terça-feira, 7 de abril de 2020

Covid-19: Dez leitos serão criados com reforma de UPA em Uruará

Por Joabe Reis
Prédio da UPA é reformado em Uruará para atender pacientes com coronavírus
Teve início nesta segunda-feira, 06, no município de Uruará, sudoeste do Pará, a reforma de um prédio construído no município em 2014 onde deveria funcionar uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas nunca foi inaugurado (obra do governo federal). O atual governo municipal após receber o sinal positivo do Ministério da Saúde deu andamento na reforma que irá aumentar o número de leitos no município para atender pacientes infectados com o coronavírus quando houver a ocorrência de caso no município. 
A Secretaria Municipal de Saúde informou que inicialmente serão 10 leitos específicos para atender casos de suspeita do novo Coronavírus e que precise de atendimento médico. Mas o secretário de Saúde, Sérgio Pollmeier, destacou que "a recomendação que ainda permanecerá para pacientes com suspeita, em análise ou confirmado é de permanecer em isolamento domiciliar".
O prefeito Gilson Brandão (MDB) informou em sua rede social na internet sobre a obra emergencial. "Estamos Preparando Local para atendimento dos Possíveis Pacientes com COVID 19! Vamos utilizar provisoriamente o prédio Localizado em frente ao Hospital Municipal que foi construído com graves problemas estruturais! Para colocá-lo em funcionamento estamos trocando o Piso, mexendo na parte elétrica e hidráulica, portas, corrigindo forro e providenciando o que for necessário para atendimento dos nossos pacientes! Solicitamos a alteração de finalidade do Prédio ao Ministério da Saúde a dois anos para Funcionamento de um Centro de Diagnósticos e Especialidades e momentaneamente solicitamos em caráter de urgência para atendimento dos Pacientes com Covid 19! Precisamos da Colaboração e ajuda de toda nossa população para termos efetividade na prevenção, já que é a melhor forma de combater esse mal", enfatizou o prefeito.
Veja o vídeo abaixo registrado pelo próprio chefe do executivo municipal no lado interno do prédio:
A reforma deve ficar pronta nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores