Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Uruará: Homem de 49 anos é flagrado portando pistola .380 e acaba preso

Do Blogger
Informações: Polícia Civil
PM conduz para a delegacia de polícia em Uruará homem que usava pistola calibre 380
Um homem de 49 anos foi flagrado pela Polícia Militar portando uma arma de fogo do tipo pistola calibre 380 em via pública do Bairro Boa Esperança, zona sul da cidade de Uruará. O mesmo foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município para ser submetido aos procedimentos cabíveis. 
Além da pistola, também foi apreendido um carregador para pistola com 15 munições. Na delegacia constatou-se que a arma estava registrada no nome do indivíduo detido. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido. Mas pagou fiança e irá responder pelo crime em liberdade.
A prisão ocorreu na noite de terça-feira, 07, e o homem foi liberado na tarde desta quarta-feira, 08.

No Art. 14. da lei 10826/03 (Estatuto do Desarmamento) diz: Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.
Parágrafo único. O crime previsto neste artigo é inafiançável, salvo quando a arma de fogo estiver registrada em nome do agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores