Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Mulher que testou positivo para coronavírus em Uruará já está curada

Por Joabe Reis
Informações: Secretaria Municipal de Saúde de Uruará
Uruará tem 5 casos suspeitos de Coronavírus, e paciente do primeiro caso confirmado no município já está curada
A mulher de 20 anos, grávida, que testou positivo para o novo coronavírus em Uruará, sudoeste do Pará, já está curada. A informação foi divulgada na noite deste domingo, 03, em Boletim da Secretaria Municipal de Saúde do município. A mulher que veio do Ceará apresentou sintomas leves do vírus, ficou em isolamento domiciliar sendo monitorada, a mesma foi o primeiro caso de covid-19 registrado em Uruará. A família da jovem está em isolamento domiciliar, segundo apurou a nossa reportagem.
Segundo os dados divulgados pela Secretaria de Saúde, em nova atualização do boletim da Covid-19 neste domingo,(03/05/2020), o município tem 1 caso confirmado, 1 caso recuperado, 5 casos suspeitos, 27 em monitoramento, 3 casos descartados e 48 em monitoramento encerrados. 
"Ainda reforçamos que o Isolamento Social, as medidas de higiene são fundamentais no combate ao novo Coronavírus. Estamos com uma equipe em atendimento pelo telefone (93) 99176-5469 para monitoramento e também na Unidade de Atendimento Especializado do Covid-19, antigo prédio da Upa. Sentiu algum sintoma ou veio de algum município/ Estado/ Pais com casos confirmados ? Nos informe 📞 93- 991765469. Vamos todos se prevenir", divulgou a secretaria.
Na manhã deste domingo um trabalho de sanitização foi realizado em locais públicos da cidade de Uruará, como em calçadas do comércio, em frente a agências bancárias e lotéricas, também nas Praças da cidade, como medida de combate e prevenção ao novo coronavírus.

Campanha: Diga não ao preconceito e discriminação a pessoas diagnosticadas com o coronavírus, não as culpe por contrair o vírus.

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ser um Promotor Digital e ter um salário fixo de 1.500 reais mais bonificações que passarão de 2.500 reais por mês? Cadastre-se agora acessando www.frpromotora.com/46347329 Você preenchendo os 5 níveis com promotores ativos na sua rede você terá todos esses benefícios garantidos. Tudo isso trabalhando de casa fazendo divulgação na internet.

Sobre as filas para sacar auxílio emergencial
O prefeito, Gilson Brandão, informou em sua rede social Facebook, sobre novas medidas que serão adotadas a partir desta segunda-feira (04).
"As gigantescas filas e aglomerações tem preocupado a todos em todo Brasil para recebimento do Auxílio Emergencial! A partir de hoje as filas nas Lotéricas e Caixa Econômica em Uruará só poderão se formar a partir das 07 horas da manhã, podendo permanecer até o horário máximo de 19 hs da noite (decreto 066/2020) para que as pessoas não durmam nas filas! A Prefeitura realizou marcação do local com distância de 2 metros para permanência das pessoas nas filas! A equipe da Vigilância Sanitária/Epidemiológica irá orientar/acompanhar/fiscalizar as filas", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores