Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis

Oportunidade de trabalho e renda, vagas disponíveis
Quer ganhar um ótimo salário trabalhando de casa fazendo divulgação na internet? Cadastre-se agora clicando na imagem acima. Ganhei mais de R$ 2.500,00 por mês.

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Morador de Uruará, Ari Hermes, morre aos 73 anos com suspeita de covid-19

Por Joabe Reis
O morador da cidade de Uruará, Ari Hermes, de 73 anos, faleceu na noite desta quarta-feira, 22, no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT) em Altamira com suspeita de covid-19. O pioneiro do município de Uruará estava em tratamento após sofrer acidente e durante o período de internação no HRPT apresentou sintomas da covid-19. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Uruará, Ari sofreu um acidente de trânsito e deu entrada no Hospital Municipal apresentando uma fratura, foi encaminhado para o Hospital Regional onde passou por cirurgia e durante o período de recuperação até o momento de receber alta o mesmo desenvolveu sintomas da covid-19, foi realizado o exame e o resultado está sendo aguardado, ainda não tem o resultado do teste que deve sair nos próximos dias.
Ari Hermes era sempre visto andando pelas ruas da cidade de Uruará pedalando a sua bicicleta.

Nossas condolências a família.


Na manhã desta quinta-feira, 23, a Secretaria Municipal de Saúde atualizou o boletim da covid-19 informando que houve a confirmação de mais 18 casos, que agora somam 807 casos confirmados. Mas já são 746 pessoas que estão recuperadas da doença. O boletim aponta ainda que são 15 óbitos, 6 internados, 2 casos em análises, 3.186 pessoas já foram atendidas e medicadas na UPA e 1118 casos já foram descartados.

Solidariedade
Olá, meu nome é Joabe Reis, sou escritor e jornalista da cidade de Uruará. Criei a campanha #Alimentar_Conhecimento com uma Vakinha Online a fim de angariar fundos para levar alimento (livro) ao conhecimento das crianças, cujas famílias não podem ou não conseguem ter acesso. Sua contribuição fará a grande diferença para o bem. conto com você, clica no link para doar http://vaka.me/1225802 Quanto mais doações mais crianças serão beneficiadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog

Anuncie sua empresa ou seu negócio no nosso Blog
Esse espaço é para você divulgar o seu produto e a sua empresa para os nossos leitores